domingo, 11 de novembro de 2012

CONCURSO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

O Governo Estadual da Paraíba divulgou no último dia 09, concurso público para contratação de 3.180 novos técnicos administrativos, distribuídas em 14 regiões. Todas as oportunidades são direcionadas apenas para candidatos que possuam ensino médio completo ou ensino técnico equivalente.

Os aprovados receberão salário mensal no valor de R$ 720,00. A carga horária de trabalho é de 40 horas por semana. Entre as funções que os técnicos administrativos terão que desempenhar estão: assistência técnica e administrativa, desenvolvimento e conferência de cálculos, expedição de relatórios, atendimento a população, controle e classificação de materiais de uso rotineiro e busca de dados.

Interessados podem se inscrever entre os dias 12 e 26 de novembro através do site www.funcab.org.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Doadores de sangue podem solicitar isenção do pagamento da taxa até o dia 13 de novembro. Para tanto, é necessário entregar cópia autenticada da Carteira de Doador de Sangue e comprovante de no mínimo três doações nos 12 meses anteriores à publicação do Edital.

A prova objetiva está agendada para 16 de novembro, nos municípios de: Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos e Sousa.

Clique aqui e acesse o Edital.
 
FONTE: CONCURSOS ATUAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário