quinta-feira, 25 de abril de 2013

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO LANÇA EDITAL COM 51 VAGAS PARA ANALISTA

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (23/4) o edital de abertura do concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). São ofertadas 51 chances para o cargo de analista em tecnologia da informação. Desse total, três são reservadas a pessoas com deficiência. A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Funrio) será a organizadora.
Segundo o edital publicado, o salário é de R$ 7.660,62. Para concorrer, o candidato deve ter graduação em qualquer curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet, no site www.funrio.org.br, das 10h do dia 6 de maio até as 23h59 do dia 31 de maio. Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, a Funrio disponibilizará posto de inscrição. Presencialmente, interessados podem se candidatar no Instituto Mix de Profissões, situado na Avenida Central, Bloco 790/796 – Loja 1, Bairro Núcleo Bandeirante – Brasília, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h (horário de Brasília). O valor da taxa custa R$ 70,00.
A seleção será composta por duas etapas. A primeira de prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório. Todas as oportunidades são para Brasília.
 
Fonte: Correio Web Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário