terça-feira, 7 de maio de 2013

CONCURSO DA CAERN FOI ANULADO

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) informa aos candidatos do concurso da Caern 2013, que aconteceu neste domingo (05/05), em todo o estado, que foram anuladas as provas para os cargos de Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio e Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, visto que houve distribuição equivocada de provas.

O erro repercutiu no gabarito daqueles que receberam provas trocadas, influenciando, assim, no resultado de cada um dos envolvidos. Os candidatos farão novas provas no dia 26 de maio, assegurando a lisura, transparência e segurança do concurso. A Funcern ressalta que a anulação e a aplicação de novas provas acarretarão em modificações no Cronograma do Concurso, que serão divulgadas em breve.

O gabarito oficial das demais provas em todos os cargos foi divulgado nesta tarde e já pode ser acessado. Dúvidas e informações devem ser tratadas pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário