sábado, 10 de agosto de 2013

BANCO CENTRAL ABRE CONCURSO PARA PROCURADOR

Os concurseiros que pretendem se inscrever no concurso do Banco Central do Brasil (BC), com 15 vagas para procuradores, já podem realizar candidatura. O período de inscrições vai até o dia 22 de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_pgbc. A taxa é de R$ 195,00. Do total de chances, 14 são para Brasília e uma para Belém. O salário é de R$ 15.719,13 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para concorrer, os candidatos devem ser graduados em Direito, em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), serem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, além disso, terem, no mínimo, dois anos de prática forense. Do total de chances, uma é reservada aos candidatos com deficiência.
De acordo com o edital de abertura, o concurso será realizado em duas etapas. A primeira dividida em prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de outubro, inscrição definitiva, três provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos. A segunda fase será o curso de formação, a ser realizado em Brasília, de caráter eliminatório e classificatório.
Além de Brasília, as avaliações serão realizadas no dia 6 de outubro nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Além do curso de formação, o exame oral também será realizado em Brasília.
Veja o EDITAL.
 
Fonte: CorreioWeb Concursos via TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário