terça-feira, 17 de abril de 2012

DIVULGADO EDITAL DO CONCURSO PARA A CGU, SALÁRIOS DE QUASE 13 MIL REAIS

A Controladoria Geral da União - CGU publicou edital para realização de concurso público destinado a selecionar candidatos aos cargos de Analista de Finanças e Controle, da carreira de mesma nomenclatura. São oferecidas 250 vagas nas áreas Administrativa, Correição, Comunicação Social, Auditoria e Fiscalização, Tecnologia da Informação e Prevenção e Ouvidoria.
Entre as exigências para disputar o cargo, estão: diploma de curso superior concluído e idade mínima de 18 anos. O vencimento inicial oferecido é atrativo: R$ 12.960,77.
A inscrição será efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico da Escola de Administração Fazendária (www.esaf.fazenda.gov.br), no período compreendido entre 10 horas do dia 23 de abril e 23h59min do dia 06 de maio de 2012, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 140,00.
A seleção dos candidatos será realizada através das seis etapas seguintes:
1ª - Prova Objetiva 1 - Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e classificatório;
2ª - Prova Objetiva 2 - Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório;
3ª - Prova Objetiva 3 - Conhecimentos Especializados, para cada Área/Campo de Atuação, de caráter eliminatório e classificatório;
4ª - Prova Discursiva - caráter eliminatório e classificatório.
5ª - Sindicância de Vida Pregressa - de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela ESAF, sendo constituídas pelo exame da documentação exigida do candidato.
6ª - Curso de Formação - de caráter eliminatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados nas Etapas 1 a 4.
As provas objetivas e a discursiva serão aplicadas nas cidades constantes do Anexo II do Edital, provavelmente nos dias 16 e 17 de junho de 2012.
Este concurso da CGU será válido por 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, porém, dependendo das necessidades internas do órgão, poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário