sexta-feira, 6 de abril de 2012

UFERSA DIVULGA CONCORRÊNCIA DE CONCURSO PARA VÁRIOS CARGOS

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), através da Comissão Permanente de Processo Seletivo, divulgou ontem, 5, a concorrência do concurso para técnico-administrativo da Instituição. A relação foi publicada na página eletrônica da entidade.
Como já era esperado, conforme a organização do certame, a maior concorrência ficou para o cargo de assistente em administração, campus Mossoró, com 709 candidatos por vaga. No campus de Caraúbas, a concorrência para o mesmo cargo ficou 410 por vaga. Os campi de Mossoró e Caraúbas oferecem, respectivamente, duas e 12 vagas para o cargo de assistente em administração.
Em seguida, as maiores concorrências foram para o cargo de auxiliar de veterinária e zootecnia, Campus Mossoró, com 578 candidatos pleiteando a única vaga disponível para o cargo e assistente social, Campus Mossoró, com 241 candidatos concorrendo a uma vaga oferecida.
De acordo com Comissão Permanente de Processo Seletivo da Ufersa, a menor concorrência divulgada é a do cargo de técnico de tecnologia da informação (Caraúbas). Para este, foram quatro inscritos para a vaga disponibilizada.
A relação com a concorrência das 50 opções do quadro de vagas para o certame está disponível no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br. Os locais de provas serão divulgados na próxima terça-feira, 10, na página de acompanhamento do concurso. Para verificar o local, o candidato deverá acessar a página através do login e senha registrados no ato da inscrição.
A realização das provas para o concurso técnico-administrativo da Ufersa está prevista para o dia 29 deste mês. Estão sendo oferecidas 101 vagas, distribuídas nos campi de Mossoró, Angicos e Caraúbas. Serão 11 vagas para Angicos; 29 para Caraúbas e as demais para Mossoró.
Para nível superior, estão sendo oferecidas vagas para analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assistente social, biólogo, bibliotecário, engenheiro, jornalista, médico veterinário, pedagogo, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais e técnico desportista (educador físico).
Já para nível médio, as vagas são para assistente administrativo, técnico em laboratório, técnico em informática, técnico em edificações, segurança do trabalho, audiovisual e contabilidade. Para nível elementar será oferecida apenas uma vaga para auxiliar de médico veterinário. 

JORNAL O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário