sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MINISTÉRIO DA SAÚDE PREPARA CONCURSO COM 2500 VAGAS

A CESPE/UnB já está organizando o concurso público para o Ministério da Saúde. Serão 1.500 vagas para o Ensino Médio e outras 1.000 vagas para quem tem Nível Superior, somando ao todo 2.500 vagas para o órgão público.

O processo seletivo visa substituir cerca de 2.500 trabalhadores terceirizados, já que é proibido por lei uma organização governamental ter funcionários de empresas particulares. Outras empresas federais já haviam feito o mesmo há alguns anos atrás, como no caso do INSS e da Caixa Econômica Federal, onde foram demitidos milhares de prestadores de serviço para dar lugar a funcionários concursados.

A oferta dos cargos dependerá da disponibilidade das vagas e da situação orçamentária do Ministério da Saúde para a contratação.

Os cargos serão distribuídos da seguinte forma: Para Nível Médio, serão oferecidas 70 vagas para Agentes de Saúde Pública, 1.370 vagas para Auxiliares de Enfermagem e 60 vagas para Técnicos de Laboratório. Já para o Nível Superior, serão ofertadas 30 vagas para Administrador, 45 vagas para Assistente Social, 540 vagas para Enfermeiros, 40 vagas para Farmacêuticos, 125 vagas para Médicos, 35 vagas para Nutricionistas, 165 vagas para Dentistas e 20 vagas para Psicólogos.

A previsão é que o concurso seja aberto oficialmente no dia 10 de dezembro de 2012.

Fique atento a mais informações no site do Ministério da Saúde.
 
FONTE: CONCURSOS ATUAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário