segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SAIU O EDITAL DO CONCURSO DO IBAMA

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou edital de concurso público para o cargo de Técnico Administrativo, que exige nível médio de escolaridade ou curso técnico equivalente. No total, 300 vagas foram abertas, 21 das quais reservadas aos candidatos portadores de deficiência.
A remuneração é R$ 2.580,72, já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação, e a jornada é de 40 horas semanais.
A maior parte das vagas (140) será para lotação em Brasília, Distrito Federal, e as restantes estão distribuídas entre as cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 24 de agosto e 13 de setembro de 2012, no endereço eletrônico do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12). A taxa para participação no concurso é R$ 55,00, lembrando que, ao realizar a inscrição, o candidato deverá optar pela unidade federativa da vaga e por uma cidade de realização da prova.
Todos os candidatos farão provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, sob responsabilidade do Cespe/UnB, que deverão acontecer na data provável de 21 de outubro, no turno da tarde. Provavelmente, 10 dias antes da data das provas (dia 11 de outubro) será publicado edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas. Vale lembrar que no momento da inscrição o candidato já deverá optar pelo Estado onde pretende concorrer à vaga e pela cidade de realização das provas.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados pelo Cespe/UnB no dia 23 de outubro de 2012, a partir das 19 horas. A nota final no concurso, que terá validade de dois anos após homologação, será a nota final nas provas objetivas.
Os aprovados convocados para o exercício do cargo participarão de Curso de Ambientação (para identificação, nivelamento e domínio dos conhecimentos necessários ao desempenho) e terão lotações e exercícios definidos pelo Ibama.

CONCURSOS NO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário