terça-feira, 9 de outubro de 2012

CREA/PE LANÇA CONCURSO PÚBLICO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) abriu concurso público com oferta de oito oportunidades temporárias de nível médio. De acordo com o edital de abertura, as vagas são para o cargo de agente fiscal.

A remuneração oferecida é de R$ 1.950,33 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os contratos terão validade durante 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período.

Para participar é necessário possuir curso técnico de nível médio nas áreas fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea e possuir carteira de habilitação na categoria B. Os aprovados atuarão nos municípios de Araripina (1), Cabo de Santo Agostinho (2), Caruaru (1), Palmares (1), Petrolina (2) e Recife (1).

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente ou via Sedex, entre 15 e 19 de outubro, no Anexo do Crea/PE, localizado na Rua Buenos Aires, 212, Espinheiro, Recife/PE - CEP: 52.020-180. Os candidatos farão avaliação curricular e provas práticas.

Dentre as atividades exercidas pelos agentes fiscais, destacam-se: realização de diligências de fiscalização, através de visitas a estabelecimentos e a profissionais, sujeitos à legislação específica do Sistema Confea/Crea, além de fiscalização de obras, empresas, órgãos públicos, hospitais, locais de shows e eventos, postos de abastecimento e propriedades urbanas e rurais localizadas em Pernambuco.
 
DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário