segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIACONIA ABRE PROCESSO SELETIVO

A Diaconia A DIACONIA, associação civil, sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública pelo Decreto Lei Nº 71.209, de 05 de outubro de 1972, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional com formação nas áreas das Ciências Agrárias, Agropecuária ou Florestais, com foco em agroecologia. Para todos os efeitos o conhecimento prévio das normas contidas neste instrumento é de requisito essencial para a participação de quaisquer das etapas do processo seletivo.

1- DO LANÇAMENTO DO EDITAL DE SELEÇÃO
Considerando a seleção de profissional para o cargo de Assessor Político-pedagógico, visando à composição da equipe de trabalho de Diaconia, prioritariamente no Território do Oeste Potiguar, a Diaconia lança Edital para Contratação em Processo Seletivo Simplificado para a seguinte vaga.

2- DAS VAGAS
Profissional com formação nas áreas das Ciências Agrárias, Agropecuárias ou Florestais, com foco em agroecologia pelo tempo determinado de oito meses, contando a partir do dia da assinatura do contrato – 01 vaga.

3- DO PERFIL PROFISSIONAL
Nível médio ou superior, com experiência mínima de dois (02) anos, em trabalhos na área de Ciências Agrárias, Agropecuária ou Florestais, com foco em agroecologia. É necessário ter experiência em: montagem de sistemas agroecológicos de produção; implantação de feiras agroecológicas; organização de grupos de mulheres e jovens; facilitação de oficinas de capacitação para mulheres e jovens agricultoras/es; metodologia de processamento de alimentos; conhecimento das dinâmicas regionais entre sociedade civil e estado; conhecimento sobre a gestão de orçamentos de projetos; tecnologias sociais de convivência com o semiárido; organização de grupos de produção para acesso a mercado; e geração de trabalho e renda

Fixar residência na cidade de Umarizal-RN.
Outras habilidades:
- Boa capacidade de trabalho em equipe;
- Boa capacidade de proposição e autonomia;
- CNH AB com experiência mínima comprovada de 1 ano;
- Identificação com a missão/objetivos da Diaconia;
- Disponibilidade e flexibilidade para viagens.
- Conhecimento de informática: editor de texto WORD ou BROffice; planilha eletrônica EXCEL ou BROffice; conhecimento de navegação de Internet e gerenciamento de e-mails.

4- DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO
·         Participar de planejamentos, monitoramentos e avaliações em conjunto com a equipe territorial visando ao aperfeiçoamento da ação institucional;
·         Facilitar (e participar de) eventos de formação de mulheres e jovens;
·         Implantar sistemas de produção agroecológica familiar;
·         Contribuir para a elaboração de relatórios técnicos e narrativos de atividades;
·         Contribuir para a sistematização de experiências agroecológicas;
·         Contribuir para processos de formação, capacitação e treinamento de beneficiários da ação de Diaconia;
·         Realizar visitas de acompanhamento técnico a grupos produtivos de mulheres e jovens, bem como a famílias agricultoras;

5- DAS CONDIÇÕES SALARIAIS E DE TRABALHO
·         Salário bruto: entre R$ 1.900,00 (Hum mil e novecentos reais) e R$ 2.300,00 (Dois mil e trezentos reais) a depender da experiência verificada através de CV, carta de apresentação e entrevista;
·         Benefícios: Plano de Saúde Sulamerica (75%); seguro de vida; cartão alimentação;
·         40hs semanais;
·         Contratação em regime CLT, por tempo determinado de oito (08) meses.

6- DA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA
Encaminhar Curriculum Vitae (CV) e carta de apresentação para a Diaconia em Recife:
Endereço Postal: Rua Marques Amorim, 599 – Boa Vista – Recife-PE – CEP:50.050-070
Ou pelo e-mail: rosineide@diaconia.org.br – CC para leonardo@diaconia.org.br

7- DO PROCESSO DE SELEÇÃO E PRAZOS
O prazo para envio de CV e carta de apresentação é 19 de julho de 2013. Os/as candidatos/as que tiverem CV selecionados serão comunicados/as para agendar entrevista a ser feita no escritório de apoio da Unidade Territorial do Oeste Potiguar em Umarizal.
Análise e seleção de CV: 22 de julho de 2013.
Entrevista com candidatos/as pré-selecionados/as: 25 de julho de 2013 na cidade de Umarizal-RN.
Resultado: até 26 de julho 2013.
Contratação: 01 de Agosto de 2013.
Obs. 01: A Diaconia não se responsabiliza por pagamento de transporte, alimentação e hospedagem de candidatos/as;
Obs. 02: A Diaconia se reserva o direito de não selecionar candidatos/as caso todos/as não apresentem as condições colocadas neste Edital.

FONTE: UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário