sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROVAS DO CONCURSO DA UFRN SERÃO APLICADAS NO PRÓXIMO DOMINGO(07/07)

As provas do Concurso Público para Provimento de Cargo Técnico-Administrativo em Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), serão aplicadas neste domingo, 7. Ao todo são ofertadas 47 vagas para diversos cargos.O exame terá uma duração de 4h30 e o candidato só poderá realizar a prova no local determinado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE). Dessa forma, recomenda-se que os candidatos cheguem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, pois às 8h os portões serão fechados e os atrasados estarão eliminados do Concurso.
Para ter acesso às salas de provas, é preciso portar o documento original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul,fabricada em material transparente. Durante a realização dos exames, não será permitido portar arma, celular (ligado ou não), relógio de qualquer tipo, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, óculos escuros, boné, protetores auriculares, dicionário, apostila, livro, “dicas” ou qualquer outro material didático do mesmo gênero, corretivo líquido, borracha e outros.
Os candidatos para os cargos de Nível Superior (E) e Nível Intermediário (D) farão prova de Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Específicos, além de uma prova discursiva. Já os de Nível Intermediário (C), responderão questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e uma produzirão uma Redação.
Os cargos de Músico, Editor de imagens, Técnico de laboratório/Biotério e operador de Luz realizarão em outra ocasião provas práticas.
Para consultar o local de provas, os interessados devem acessar o site do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) no link: www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/ufrn201313/localdeprova.php.
ConcursoNo Concurso Público de Edital Nº 013/2013, que se destina ao provimento de funcionários permanentes, o cargo com maior número de inscritos foi o de Auxiliar em Administração (Natal/RN), com 18 vagas, 13.209 inscritos e demanda de 733.83; seguido por Auxiliar de Biblioteca (Natal/RN), com duas vagas, 1.063 inscritos e concorrência igual a 531.50; já o terceiro mais concorrido foi Auxiliar em Administração (Macaíba/RN), com duas vagas, 640 candidatos e uma demanda de 320.
 
Fonte:Assessoria de Comunicação da Reitoria/UFRN via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário