quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CORREIOS CONVOCOU MAIS APROVADOS PARA O RN

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou nesta quarta-feira (5/10) a convocação de mais candidatos aprovados no cargo de agente de correios (atividades carteiro e operador de triagem e transbordo) para as diretorias regionais dos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, e São Paulo. As informações foram publicadas a partida página 115 da terceira seção do Diário Oficial da União.

De acordo com a convocação, os candidatos listados deverão aguardar telegrama de convocação para a continuidade do processo bem como acompanhar as próximas etapas pelo site www.correios.com.br.

Seleção de nível médio
Foram oferecidas 8.346 vagas. De acordo com o edital de abertura, a remuneração oferecida é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os cargos são os de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. Do total de vagas, 20% serão destinadas a pessoas com deficiência.

Os estados de atuação dos novos servidores são Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Minas Gerias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário