quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UERN CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou na última quarta-feira (5) mais um edital de convocação para aprovados do concurso público realizado em junho de 2010. Ao todo foram chamados 21 candidatos, entre técnicos de Nível Superior e técnicos Administrativos, que trabalharão nos Campi de Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

Com essa medida, os futuros servidores da UERN passam a cumprir um prazo de 30 dias para entregar documentação exigida pelo edital de convocação e realizar exames necessários para a nomeação.

Os exames médicos serão avaliados pela Junta Médica do Estado, localizada no prédio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), localizado no Centro Administrativo em Natal.

Após a avaliação médica e munido de documentos, os convocados devem se apresentar a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), localizada no Edifício Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, s/n, Centro, Mossoró-RN, munidos de uma fotografia 3x4 recente, além dos originais e fotocópias autenticadas dos documentos. Em caso de dúvida ligue para os telefones (84) 3315-3028 e 3315-2122.

Para saber se você foi convocado e para saber de outras informações clique no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário