sábado, 31 de dezembro de 2011

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ABRE VAGAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), localizado em Santa Cruz-RN, está com inscrições abertas até o dia 6 de janeiro de 2012 para interessados nos programas de residência médica oferecidos pela unidade hospitalar. Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

Serão oferecidas 10 vagas, sendo cinco para o Programa de Medicina de Família e Comunidade e outras cinco para o Programa de Pediatria. Ambos terão duração de dois anos.

As inscrições deverão ser efetuadas na Comissão de Residência Médica (COREME) do HUAB, na Praça Tequinha Farias, 13, Santa Cruz-RN, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições poderão ainda ser feitas nos Correios, através de Carta Registrada ou SEDEX.

A seleção será realizada em três fases, mediante aplicação de prova teórica objetiva de caráter eliminatório, prova teórico-prática e análise curricular com entrevista, de caráter classificatório. Os programas de treinamento em serviço serão cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga de 60 horas semanais, perfazendo um total de 2.880 horas anuais.

As residências terão início no dia 1º de fevereiro de 2012, e o valor atual da bolsa é de R$ 2.384,82. Informações: www.huab.ufrn.br/EDITAL_2012_RESIDENCIA_MEDICA_HUAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário