quarta-feira, 25 de maio de 2011

INSTITUTO TECNOLÓGICO DO CE ABRE 525 VAGAS RESERVAS PARA ASSISTENTES E PROFESSORES

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), vinculado ao governo do estado do Ceará, abriu concurso para formação de cadastro reserva com 525 vagas de níveis técnico e superior nos cargos de assistentes do ensino médio e professores. O contrato de trabalho dos novos servidores será por tempo indeterminado; eles atuarão nas Escolas de Estaduais de Educação Profissional (EEEP's).

Pode participar quem tem cursos técnicos em Fruticultura, Edificações, Paisagismo, entre outros. Já quem tem formação superior deve ser graduado em Administração, Engenharia, Tecnologia em Gestão, Contabilidade, Arquitetura, Enfermagem, Fisioterapia, Turismo, Informática, Biologia, Geologia, Moda e Farmácia, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, pelo site drh.centec.org.br. A taxa de participação custa R$ 40. As provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de junho. Haverá ainda avaliação de títulos, prova prática (didática) e avaliação situacional de competências.

CORREIO WEB VIA DN ON LINE

Um comentário:

  1. NOTA DO BLOG PATUNEWS.
    O editor do blog PATUNEWS (Vieira) vem através desta, comunicar a todos os leitores assíduos do referido blog que por motivos que o mesmo desconhece não está conseguindo acesso para fazer postagens. O mesmo pede desculpas a todos pelo transtorno e espera em breve voltar a levar informações a Patu e região com segurança e seriedade como sempre fez.
    Na oportunidade, peço a todos os colegas blogueiros que divulguem esta nota.

    ResponderExcluir