sexta-feira, 20 de maio de 2011

PREFEITURA DE NATAL LANÇA CONCURSO COM 274 VAGAS PARA PROFESSORES

A Prefeitura de Natal publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (20), a realização de Processo Seletivo para a contratação temporária de 274 professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino. As vagas são destinadas ao exercício de docência em sala de aula no Ensino Fundamental ou na Educação Infantil. De acordo com a publicação do edital, o concurso público terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos. A empresa responsável pelo certame da seleção será a Fundação João do Vale.
As inscrições ser realizadas via internet através do endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br, a partir das 8h do dia 1º de junho até às 00h do dia 14 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$60 e as vagas são destinadas aos professores das áreas de História, Geografia, Ciências, Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais).
As inscrições também podem ser feitas presencialmente na Avenida Prudente de Morais nº. 3446 - Bairro Lagoa Nova – Natal/RN (Microlins Lagoa Nova), no mesmo período, das 8h às 12h e de 14h às 18h. O candidato deverá apresentar no momento de inscrição, CPF, Cédula de identidade ou documento oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Das Vagas
O concurso está oferecendo 274 vagas, distribuidas nas quatro zonas de Natal. Serão 151 vagas destinados a professor de educação infantil; 111 vagas para professor de ensino fundamental; sete vagas para professor de ciências; quatro vagas para professor de história e uma vaga para professor de geografia. Outras informações sobre o proceso seletivo podem ser obtidas através do endereço www.fundacaojoaodovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário