terça-feira, 10 de maio de 2011

POLICLÍNICAS DO CEARÁ ABREM SELEÇÃO

Os consórcios públicos de saúde de microrregiões cearenses de Aracati, Baturité, Camocim, Cascavel, Crato, Ico, Itapipoca, Sobral e Tauá lançaram processo seletivo com 366 oportunidades de níveis médio e superior. As chances são para atuação nos Centros de Especialidades Médicas (Policlínicas). A seleção será organizada pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE). As remunerações variam de R$ 680 a R$ 3,5 mil.

Os cargos oferecidos são de auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, técnico em enfermagem, técnico de gesso, técnico em radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, Clínico, cirurgião geral, médico especialista em traumatologia e ortopedia, ginecologista e obstetra, gastroenterologista, oftalmologista, urologista, otorrinolaringologista, radiologista, cardiologista e mastologista.

Os candidatos deverão realizar provas objetivas no dia 22 de maio, além de prova de títulos para os cargos de nível superior. Interessados em participar podem se inscrever pelo site www.esp.ce.gov.br até o dia 18 de maio. Não será cobrada taxa de inscrição.

DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário