segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CEARÁ LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE) lançou edital de processo seletivo para preencher possíveis carências temporárias nas escolas do estado. As áreas contempladas são as das disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Arte Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia. A seleção será organizada pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

As contratações visam atender a situações de afastamento como licença de saúde, licença gestante, trato de interesse particular, licença por motivo de doença em pessoa da família e afastamentos que ocasionem carência temporária. A carga horária será, de no máximo, 200 horas mensais. No entanto, o edital de abertura não informa o valor do salário inicial para os professores.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 22 de fevereiro, no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. O custo da taxa de inscrição é de R$ 40. A prova escrita de Português, Raciocínio Lógico e de Conhecimentos Específicos será aplicada no dia 11 de março, às 9h (horário local). Ainda haverá prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário