quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INSS ANTECIPA DIVULGAÇÃO DE GABARITOS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou os gabaritos da provas objetivas referentes ao concurso que oferece 1.875 oportunidades imediatas em todo o Brasil, aplicadas neste domingo (12/2). Inicialmente, as respostas estavam marcadas para serem publicadas em 5 de março. Entretanto, o presidente da empresa, Mauro Luciano Hauschild, pediu à organizadora que antecipasse o evento.

Exatos 921.136 candidatos se inscreveram para as provas. As chances serão para técnicos (nível médio) e peritos médicos previdenciários (nível superior). O certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e contará também com avaliação de títulos para candidatos graduados.

A concorrência é grande: de 488 candidatos por cada chance oferecida. O cargo de técnico de seguro social foi o que mais recebeu cadastros, contando com mais de 90 mil participantes. De acordo com o edital de abertura da seleção, as remunerações variam entre R$ 4.496,89 e R$ 9.070,93 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário