segunda-feira, 25 de julho de 2011

PREFEITURA DE NATAL CONVOCA 350 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO

O Diário Oficial do Município do Natal publicará na sua edição desta terça-feira (26), a relação de 211 novos professores que integrarão de forma efetiva os quadros da Secretaria Municipal de Educação (SME). Os contratados serão distribuídos em diversas disciplinas.
Os mais novos educadores do executivo municipal natalense estão sendo convocados para ministrar as disciplinas de Inglês (10), Ensino Religioso (21), Matemática (31), Educação Física (58), Artes Visuais (4), Artes/Teatro (14). Artes/ Música (13), Ciências (12), História (17), Geografia (13), Língua Portuguesa (17) e Ensino Fundamental (1).
Educadores Infantis
Também foram convocados 139 novos educadores infantis efetivos, que atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) da Prefeitura do Natal.
A relação dos convocados foi publicada na edição do Diário Oficial do Município do último sábado (23). Com estas duas convocações, a rede pública municipal de ensino passa a contar nos seus quadros com um total de 348 novos educadores.

Os candidatos convocados deverão, no prazo de no máximo 30 dias, a partir da data de publicação da convocação no Diário Oficial, comparecer à SME, localizada na Ladeira do Sol, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h – exceto às sextas-feiras, quando o expediente encerra-se ao meio dia.
Lá, eles receberão instruções sobre a documentação necessária para posse. A apresentação pode ser feita também na Segelm, na rua Santo Antônio, 665– Centro.

DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário