sábado, 23 de julho de 2011

TRE/RN DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) divulgou nesta sexta-feira (22/7) a classificação final dos candidatos no concursos que oferece duas vagas e forma cadastro reserva. A seleção é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As informações estão no Diário Oficial da União, na página 156 da terceira seção.

O órgão registrou 8,4 mil pessoas inscritas, o que caracteriza uma demanda geral de 4,2 mil candidatos por cada chance imediata. As remunerações variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. Quem tem nível médio pôde tentar o cargo de técnico judiciário nas especialidades administrativa e de apoio especializado (Programação de Sistemas, Enfermagem e Higiene Dental).

Graduados entraram na disputa pelas vagas de analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa (geral e Contabilidade) e de apoio especializado (Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Medicina, Biblioteconomia e Odontologia). As avaliações foram aplicadas nas cidades de Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.


DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário