terça-feira, 12 de julho de 2011

UFERSA DIVULGA LISTA DE ESPERA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NO SISU

Os estudantes que optaram pelos cursos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e não foram aprovados nas duas primeiras chamadas do Sistema de Seleção Unificada - SiSU, devem ficar atentos a Lista de Espera, instrumento usado pela UFERSA de forma prioritária para o preenchimento das vagas não ocupadas.
 
Com o resultado divulgado hoje, 11, foram convocados 1677 estudantes, número equivalente a três vezes a quantidade de vagas não preenchidas (559) entre as duas primeiras chamadas. Segundo o pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, é obrigatória a presença dos candidatos interessados em efetuar a matrícula, ou de seus representantes, à reunião, no local, dia e horário destinado para cada curso.
 
Os estudantes que tiveram seus nomes listados para os cursos da UFERSA Mossoró e UFERSA Caraúbas devem participar da reunião que será feita no Auditório Amâncio Ramalho, situado no Prédio Administrativo do Campus Leste, em Mossoró, obedecendo as seguintes datas e horários: dia 18 de julho, às 8h, para aqueles que buscam vagas nos cursos de Ciência e Tecnologia Integral Mossoró e Ciência e Tecnologia Integral Caraúbas; ainda no mesmo dia, às 13:30h, é a vez daqueles que optaram cursar os cursos noturnos de ambos os campi; e por último, no dia seguinte, às 8h, para os que buscam vagas em Agronomia, Biotecnologia, Ecologia, Eng. Florestal, Eng. Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia.
 
Já os candidatos convocados para os cursos da UFERSA Angicos, devem se dirigir ao próprio Prédio Administrativo do campi para participarem da reunião, sendo o dia 18 de julho, às 8h, a data destinada para os candidatos ao curso de Ciência e Tecnologia Integral, e as 13:30h para aqueles que optaram por Ciência e Tecnologia Noturno, Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação. Os documentos necessários para realização da matrícula são a cópia e original da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor, do comprovante de quitação militar (homens), do histórico escolar do ensino médio, e, por fim, duas fotos 3X4 iguais e recentes.
 
A lista de candidatos de cada curso será feita tomando por base apenas os candidatos que optaram por este como primeira opção. Durante a reunião, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no ENEM 2010, até que todas as vagas disponíveis pelo SiSU sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário