sábado, 13 de agosto de 2011

CORREIOS CONVOCA APROVADOS DE NIVEL MÉDIO

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) convocou os candidatos aprovados para o cargo de agente de correios para a atividade de atendente comercial. A seleção ofereceu 8.346 oportunidades e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio. Confira o documento publicado no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com o edital de abertura, a remuneração oferecida é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. O Centro de Seleção e Promoção de ventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pela organização do processo seletivo.

Os cargos oferecidos são os de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. Do total de vagas, 20% são destinadas a pessoas com deficiência. Os estados de atuação dos novos servidores são Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Minas Gerias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário