quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MPRN ABRE SELEÇÃO COM SALÁRIOS DE ATÉ 4033,00

O Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, abre seleção para cargo de Chefe do Setor de Transportes do quadro de pessoal do MPRN. O processo seletivo ocorre através da análise dos currículos, entrevistas e submissão dos candidatos pré-selecionados ao Procurador Geral de Justiça para nomeação.

O período para entrega de currículos é de 24 a 31 de agosto, das 7h30 às 17h30 (horário corrido), no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça. O cargo tem remuneração de R$ 4.033 + benefícios e carga horária semanal de 40 horas.

Os requisitos para o cargo são diploma de graduação em qualquer área, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País; conhecimento em logística; experiência profissional no âmbito da Administração Pública e em gerenciamento de equipes.

Após análise dos currículos, os candidatos selecionados vão participar de entrevista psicológica e comportamental entre os dias 05 e 16 de setembro de 2011. Os pré-selecionados farão entrevista técnica e serão encaminhados para definição final e nomeação do Procurador Geral de Justiça, através de Resolução publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) até 31 de setembro de 2011.

O candidato nomeado tem o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação no DOE, para providenciar os documentos necessários para posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria Geral de Justiça. A relação dos documentos e exames necessários estão disponíveis em www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/servidor/seleção de gestores públicos.

Para mais informações, ligar para a Gerência de Desenvolvimento Humano no (84) 3232-4558, das 7h30 às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário