terça-feira, 16 de agosto de 2011

CORREIOS HOMOLOGA RESULTADO DO CONCURSO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou no Diário Oficial da União (página 119 da terceira seção) desta segunda-feira (15/8) a relação e confirmação dos candidatos portadores de necessidades especiais aprovados nas provas objetivas para o cargo de agente de correios na atividade de atendente comercial. Do total de vagas, 20% foram destinadas a esse grupo.

O certame disponibilizou 8.346 oportunidades e formação de cadastro reserva para cargos nível médio. A remuneração é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi o responsável pela organização do certame. Os inscritos foram submetidos a provas objetivas no dia 15 de maio.

Os cargos oferecidos são de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. Os estados de atuação dos novos servidores são Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Minas Gerias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário