segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MP RECOMENDA ANULAÇÃO DO CONCURSO DE PEDRA PRETA/RN

A Promotora de Justiça, Juliana Alcoforado de Lucena, diante das denúncias realizadas pelos inscritos no certame público do município de Pedra Preta, expede recomendação para a realização de um novo concurso público para preenchimento de cargos e empregos municipais.

Foram verificadas inúmeras irregularidades durante o processo de inscrição e realização do concurso, como a falta de cadeiras e salas de aula para os candidatos, sendo algumas provas realizadas no ginásio das instituições de ensino aonde foram aplicadas a prova; não havia identificação de fiscais ou funcionários da empresa realizadora do certame; os portões das escolas foram abertos depois do horário previsto no edital, além da ausência de alguns nomes dos candidatos na relação das pessoas aptas a participarem do concurso.

Diante do ocorrido, a Dra. Juliana Alcoforado, recomenda a anulação do concurso público e que o valor pago no ato da inscrição seja ressarcido aos candidatos, cabendo ao prefeito do município tendo que no prazo de dez dias seja respondida a esta promotoria quais medidas cabíveis adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário