quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PREFEITURA DE PARNAMIRIM ANUNCIA CONCURSO

A Prefeitura de Parnamirim assinou contrato com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), órgão ligado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), para execução do concurso público que visa o preenchimento de vagas na Maternidade do Divino Amor, conforme ficou estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo inistério Público devido à greve dos médicos este ano.

O certame vai oferecer ainda vagas para auditor fiscal do município que vão atuar na Secretaria Municipal de Tributação e agentes de trânsito para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. A quantidade de vagas para os cargos tanto da maternidade quanto das secretarias ainda não foi definido.

A assinatura do contrato foi publicada no Diário Oficial do Município DOM) do último dia 15. De acordo com o documento que pode ser acessado no site da prefeitura através do endereço ww.parnamirim.rn.gov.br, o concurso deverá ser realizado no prazo de seis meses.

A partir da próxima semana a equipe que participa da organização do concurso se reúne para elaborar edital junto com a rocuradoria do município.
DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário