quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIVULGADO O RESULTADO DO CONCURSO DO IBGE

Foi divulgado hoje, 23 de novembro de 2011, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para as 4.250 vagas de Agente de Pesquisa e Mapeamento do IBGE.
O resultado pode ser consultado individualmente no site da Consulplan, empresa responsável pela seleção, no endereço http://www.consulplanmg.com/concursos/concurso.php?id=313, clicando-se na opção “Resultado final detalhado”, a última da página.

O processo seletivo ofereceu vagas em 554 municípios em todo o país, com salário mensal de R$ 850. A previsão é de que algumas contratações comecem a ocorrer somente a partir de 1º de dezembro deste ano.

Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente, de acordo com o cronograma das pesquisas e a necessidade de trabalho, para atuar nas pesquisas econômicas e sociodemográficas do IBGE.
A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40 horas semanais (oito horas diárias), e os contratados receberão auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terão direito a férias e 13º salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário