sábado, 19 de novembro de 2011

PREFEITURA DE PARNAMIRIM LANÇA EDITAL DE CONCURSO

A Prefeitura de Parnamirim publicou no Diário Oficial do município (DOM) desta sexta-feira (18), o edital de abertura para o concurso público para as áreas de Saúde, Trânsito, Assistência Social e Tributação. O concurso está oferecendo 267 vagas, sendo 100 para os cargos de técnico em enfermagem, 30 para enfermeiro, além de oportunidades para o cargo de obstetra (14), pediatra (16), anestesiologista (11), neonatologista (09), fiscal de tributos (12) e agente de trânsito (10).

A maioria das vagas é destinada a Maternidade Divino Amor e Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) de Rosa dos Ventos. As inscrições estarão abertas no período de 19 de dezembro a 5 de janeiro e serão feitas via internet, através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (www.funcern.br). A taxa é de R$ 80 para os cargos de nível superior e de R$ 60 no caso de nível médio.

Para todos os cargos, as provas serão objetivas com 40 questões, no sistema de múltipla escolha, e contemplam conhecimentos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e conhecimentos específicos. Para os cargos de nível superior, além das provas objetivas, a titulação do candidato também conta pontos para a classificação.

“Tão logo seja finalizado o processo de seleção de pessoal, iniciaremos a convocação dos aprovados”, disse o prefeito Maurício Marques. Além das 267 vagas para contratação imediata, ele estima que esse número pode chegar a 400 para atender a demanda dos serviços de saúde do município. “Até o final deste ano estaremos inaugurando mais três unidades básicas de saúde no Parque das Orquídeas, Liberdade e Nova Parnamirim. Em 2012 deve entrar em funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Esperança.”

Pela estimativa da Secretaria Municipal de Administração, os aprovados começam a ser convocados em abril, uma vez que o prazo para publicação do resultado final é 14 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário