segunda-feira, 7 de maio de 2012

BANCO DO BRASIL DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PARA ESCRITURÁRIOS

Quem participou do concurso público promovido pelo Banco do Brasil (BB), para preenchimento de cadastro reserva no cargo de escriturário, já pode conferir o resultado final do certame. Ao todo, 533 mil candidatos fizeram as provas objetivas, única etapa da seleção, aplicadas no dia 25 de março.

O concurso
As funções serão distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Para participar, foi necessário possuir diploma de nível médio e idade mínima de 18 anos.

Os novos profissionais atuarão com atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações aos usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

Todos os aprovados no concurso serão convocados em função das necessidades do banco. A remuneração inicial é de R$ 1.408 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário