quinta-feira, 10 de março de 2011

BANCO DO BRASIL CONVOCA CANDIDATOS PARA REALIZAÇÃO DE PROVAS OBJETIVAS

Candidatos inscritos no concurso do Banco do Brasil (BB) para o cargo de escriturário (nível médio) devem se preparar para serem avaliados. A instituição convocou os concorrentes para a realização das provas objetivas, marcadas para o dia 20 de março. As chances são para os estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa responsável pela organização do certame, 160.644 pessoas vão participar dos exames. O estado que contou com maior número de inscrições foi o de Pernambuco (32.265), seguido de Mato Grosso (27.293). Os aprovados serão admitidos pelo regime de Consolidação das Leis Trabalhistas.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 1.280,10 - além de gratificação semestral de 25%. A carga de trabalho é de 30 horas semanais. A instituição também aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Todos os inscritos passarão por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que estão marcadas para acontecer no dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário