sexta-feira, 11 de março de 2011

MPF ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIOS NO RN

A Procuradoria da República no Município de Mossoró (PRM/Mossoró) publicou nesta sexta-feira (11), edital para processo seletivo de estagiários na área de direito. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 800, além do auxílio transporte. As inscrições seguem de 14 até 25 de março, no horário das 12h às 16h, na própria PRM.
A sede da PRM em Mossoró fica na Rua Filgueira Filho, nº9, bairro Costa e Silva. Para se candidatar à vaga, é necessário apresentar o formulário de inscrição acessível aqui (link para o formulário) devidamente preenchido. O formulário deve estar acompanhado da seguinte documentação: histórico escolar universitário ou declaração da instituição de ensino superior, contendo a média geral (IRA) atualizada; cópias de documento de identidade e CPF (autenticadas ou acompanhadas dos originais para conferência).

No ato da inscrição, o candidato deve trazer, ainda, duas latas de leite em pó integral (400g cada). O alimento arrecadado será doado a entidades assistenciais.

A oportunidade de participação é válida apenas para estudantes que já tenham concluído ao menos 40% da grade curricular, independente do período que estejam cursando. Além disso, é necessário estar regularmente matriculado em instituições de ensino superior credenciadas junto ao Ministério Público Federal.

Detalhes sobre o programa de estudos e cronograma previsto podem ser obtidos através do edital. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (0xx84) 3312-0487.

DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário