quarta-feira, 2 de março de 2011

EMBRATUR DIVULGA RESULTADO

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) divulgou nesta quarta-feira (2/3) o resultado final das provas objetivas e a convocação para avaliação das provas discursivas dos candidatos aos cargos de nível superior que conseguiram se classificar dentro do número de vagas. As informações foram publicadas a partir da página 121 da terceira seção do Diário Oficial da União.



A seleção

A seleção oferece 84 vagas imediatas de níveis médio e superior. Quem tem nível intermediário pôde tentar o cargo de agente administrativo, que oferece remuneração de R$ 1.950,23. Graduados, por sua vez, entraram na disputa pelos postos de administrador, economista, técnico em Comunicação Social, técnico especializado II e técnico especializado IV, com salários de R$ 3.943,65. Ainda haverá prova de títulos.

O órgão também oferecia 420 chances de cadastro reserva, mas acabou retirando as oportunidades do edital - o que causou uma grande confusão entre os candidatos. Na ocasião, o CorreioWeb entrou em contato com a Embratur, que reiterou a exclusão. De acordo com o Instituto, 238 candidatos serão classificados, mas a garantia inicialmente é de que as 84 vagas imediatas sejam preenchidas. O restante das oportunidades pode ou não ser utilizado, de acordo com a necessidade de pessoal.

DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário