sábado, 25 de junho de 2011

APROVADOS NA UFERSA ATRAVÉS DO SISU DEVEM EFETUAR AS MATRÍCULAS NOS PRÓXIMOS DIAS 27 E 28(SEGUNDA E TERÇA-FEIRA)

Começa nesta segunda-feira, 27, as matriculas para os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SISU) e que foram chamados a preencher as 1.015 vagas ofertadas pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). O período de inscrições pelo SISU encerrou-se na última quarta-feira, 22.
Segundo a Pró-Reitoria de Graduação da Instituição, 22.197 estudantes estão aptos a concorrer por uma das vagas disponibilizadas na Ufersa. José de Arimatéia - pró-reitor de graduação - diz que "nenhum curso da Ufersa teve concorrência menor que 15 candidatos para 1 vaga". Entre os cursos, o grande destaque está com Direito, ministrado na Ufersa em Mossoró, e que teve um total de 64 candidatos por uma vaga.
Agora os interessados em estudar na instituição deverão realizar sua matrícula, nos dias 27 e 28 de junho, entre 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Os documentos necessários são: cópia da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens); Histórico escolar do Ensino Médio, original e fotocópia. Além de duas fotografias 3x4, iguais e recentes.
No Campi de Angicos, as matrículas serão no Registro Escolar, Prédio Administrativo. O campus fica localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/Nº. Alto da Alegria. Já a Ufersa Caraúbas fica localizada na Rua Dona Quitéria 119, Centro. Em Mossoró, as matrículas serão realizadas na Divisão de Registro Escolar (DRE), localizada no 1° Andar do Prédio Administrativo, Campus Leste.

CHAMADA

O professor Arimáteia ressalta ainda que, além desta primeira chamada, haverá uma segunda e depois será utilizada a lista de chamada feita com base em parâmetros locais definidas pela própria Ufersa. "A lista de chamada levará em conta a primeira opção do candidato pela Ufersa", adianta o professor. A segunda chamada e última chamada do SISU estão prevista para acontecer no dia 2 de julho com matrículas prevista para os dias 5 e 6 de julho.

JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário