domingo, 5 de junho de 2011

RESULTADO DO CONCURSO DOS CORREIOS SERÁ DIVULGADO EM JULHO

O Cespe/UnB, organizador do concurso dos Correios, informou que o resultado final das provas objetivas para 8.346 vagas de agentes, que exige nível médio de escolaridade, será divulgado na primeira quinzena de julho. São 2.272 vagas para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem e transbordo.
Já o resultado final das provas objetivas para 844 vagas de nível superior e nível médio técnico (auxiliar de enfermeiro do trabalho e técnico de segurança do trabalho) será divulgado na data provável de 5 de julho, conforme previsto no edital do concurso.
A organizadora ainda analisa os recursos dos candidatos em relação às provas objetivas.
O Cespe/UnB ressalta que, conforme consta nos editais, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao concurso que serão publicados no "Diário Oficial da União" e divulgados na internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).
O concurso dos Correios, cuja prova escrita foi realizada no dia 15 de maio, contempla 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Somando-se as 9.190 do concurso, foram mais de 1 milhão de inscritos.
 
PORTAL G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário