domingo, 13 de março de 2011

PROVAS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ SERÃO APLICADAS HOJE

Durante todo o dia de hoje serão realizadas as provas do concurso da Prefeitura de Mossoró para a contratação de 176 profissionais da área de saúde, fiscal de meio ambiente e de urbanismo. As provas serão realizadas nos turnos matutino e vespertino e os candidatos devem ficar atentos para não perderem o horário de fechamento dos portões, para que não sejam eliminados do concurso, conforme alertou o presidente da comissão do concurso, Cláudio Coelho.


Ele informa que, pela manhã, as provas serão realizadas no horário das 8h às 12h, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e em 15 escolas da rede pública de ensino. Realizarão provas nesse período os candidatos que se inscreveram para o cargo de agente comunitário de saúde, para o qual foram destinadas 38 vagas.

Já à tarde, segundo informou Cláudio Coelho, as provas serão realizadas no horário das 14h às 18h e serão direcionadas aos candidatos inscritos para os cargos de médico, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de laboratório, técnico de enfermagem, agente de endemias, fiscal de controle ambiental e urbanístico e engenheiro de segurança no trabalho. As provas desses inscritos serão realizadas em 14 escolas da cidade.

De acordo com o coordenador, a relação onde constam os locais de prova pode ser visualizada no site da prefeitura, que é o www.prefeiturademossoro.com.br. Segundo Cláudio Coelho, ao todo, quase 14 mil candidatos se inscreveram no concurso, que está sendo realizado pela Fundação João do Vale. Ele finaliza, alertando os inscritos para que procurem chegar ao local de provas com uma hora de antecedência, pois quem chegar atrasado ficará de fora.

Segundo o edital do concurso, o gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela Fundação João do Vale, através do site www.fundacaojoaodovale.com.br e nos quadros de avisos na Prefeitura Municipal de Mossoró no dia 14 de março. Já o resultado final do concurso será publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) e no site www.prefeiturademossoro.com.br respeitando a ordem de classificação dos aprovados, divulgado na sede da Prefeitura Municipal de Mossoró e no site www.fundacaojoaodovale.com.br até o dia 10 de maio.

2 comentários:

  1. É verdade que o concurso Municipal de Mossoró foi anulado? Lediana Marques.

    ResponderExcluir
  2. Não é verdade acabei de ler no jornal correio da tarde o em que o secretário de administração desmente esta história e disse que não será anulado.

    ResponderExcluir