quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TCE/RN CONVOA CONCURSADOS

Na sessão plenária de ontem, o conselheiro-presidente Valério Mesquita comunicou a contratação de 13 concursados visando assegurar a melhoria do corpo técnico do Tribunal de Contas, ainda que gradativamente, de acordo com os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e a disponibilidade financeira da instituição.
Os novos contratados, observada a ordem de classificação, serão aproveitados nas unidades diretamente envolvidas com o controle externo nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia Civil, Direito e Tecnologia da Informação.
O aproveitamento de concursados é uma das prioridades da gestão do conselheiro Valério Mesquita à frente da Corte de Contas para o biênio 2011/2012, objetivando a renovação do quadro técnico especializado do TCE para melhor desempenho de suas funções institucionais.
A posse dos novos convocados está prevista para os próximos 30 dias. Com a convocação deles, o conselheiro-presidente cumpre mais uma etapa do seu discurso de posse na presidência do TCE.

OMOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário