quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

UFERSA AINDA DISPÕE DE 286 VAGAS PARA LISTA DE ESPERA

Concluído o período de matrículas dos estudantes selecionados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificado – SiSU, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido disponibiliza 286 vagas. O número de vagas nessa fase da seleção representa menos de 30% do total de vagas oferecidas pelos três campi da UFERSA que foi 1.015 vagas no primeiro semestre.
Na UFERSA Mossoró são 175 vagas distribuídas nos cursos Administração (15), Agronomia (22), Biotecnologia (7), Ciências Contábeis (11), Ciência da Computação (7), Ciência e Tecnologia – Diurno (39), Ciência e Tecnologia – Noturno (4), Direito (12), Ecologia (9), Engenharia Florestal (15), Medicina Veterinária (12) e Zootecnia (6).
Já na UFERSA Angicos são 68 vagas nos cursos Ciência e Tecnologia – Diurno (28), Ciência e Tecnologia – Noturno (10), Ciência da Computação (18) e Sistema de Informação (12). No campus do Médio Oeste, a UFERSA Caraúbas dispõe ainda de 43 vaga para o curso de Ciência e Tecnologia, sendo 36 no turno diurno e 7 no turno noturno.
Os candidatos interessados em concorrer na lista de espera devem fazer até a meia noite desta quinta-feira, dia 17. A inscrição é feita no site do sisu sisualuno.mec.gov.br/ , por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno. A lista com os estudantes selecionados será divulgada no dia 21 de fevereiro, próxima segunda-feira.

PORTAL UFERSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário