sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UFERSA AINDA TEM 419 VAGAS EM ABERTO PARA 3ª CHAMADA

A partir do próximo domingo, 13, o Sistema de Seleção Unificada estará disponibilizando a terceira chamada para as instituições de ensino superior de todo o país. Para essa fase da seleção, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido tem disponível 419 vagas. Segundo o pró-reitor de graduação, professor Arimatea de Matos, com o encerramento da segunda chamada, realizada ontem, 09, a UFERSA contabiliza 596 matriculas efetuadas, o que representa 58,7% das vagas abertas para o primeiro semestre de 2011.
Ainda segundo o pró-reitor, os cursos com maior percentual de matrículas efetuadas foram Ciência e Tecnologia, noturno, na UFERSA Mossoró, com 88% das vagas preenchidas, e Ciência e Tecnologia, noturno, da UFERSA Caraúbas com 80% das matrículas efetuadas. “Registramos um percentual de matrículas superior ao ano passado quando contabilizamos na segunda chamada um percentual de 45% das vagas preenchidas”, reforça o professor Arimatea Matos.
Para os candidatos selecionados na terceira chamada as matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16. No período de 13 a 17 de fevereiro, o SiSU estará disponível para que os candidatos inscrevam-se para declarar o interesse em participar da lista de espera que será divulgada no dia 21 de fevereiro.
No ato da matrícula os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens), histórico escolar do ensino médio, original e fotocópia. Duas fotografias 3x4, iguais e recentes.

BLOG CIDADÃO CONCIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário