sexta-feira, 29 de abril de 2011

BANCO DO BRASIL DIVULGA RESULTADO FINAL DE CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o resultado final do concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil (BB). Foram contabilizados 160 mil inscritos no certame. As chances oferecidas são para os estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

A seleção

O Banco do Brasil lançou a seleção com o objetivo de formar cadastro reserva no cargo, que exige nível médio completo dos candidatos. De acordo com a FCC, o estado que contou com maior número de inscrições foi o de Pernambuco (32.265), seguido de Mato Grosso (27.293). Os aprovados serão admitidos pelo regime de Consolidação das Leis Trabalhistas.

A remuneração inicial é de R$ 1.280,10 - além de gratificação semestral de 25%. A carga de trabalho é de 30 horas semanais. A instituição também aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

PARA ACESSAR O RESULTADO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário