terça-feira, 12 de abril de 2011

PREVISÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE MARTINS/RN

A prefeita de Martins, Maria José de Oliveira Gurgel Costa, assinou o Termo de Ajustamento de Conduta proposto pela Promotora de Justiça Gerliana Maria Silva Araújo Rocha para resolver problema com contratações temporárias.
Pelo acordo, a prefeitura deve realizar concurso público para substituir os atuais servidores temporários por efetivos. Serão ofertadas vagas em diversos cargos: advogado, engenheiro civil, bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, contador,tratorista, motorista, secretário escolar, merendeira, zelador, vigia, eletricista, auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, professor, gari, recepcionista, varredor de rua e digitador.
No setor da saúde o preenchimento das vagas é imediato, tendo prazo de 30 dias para a criação dos cargos públicos de enfermeiro, auxiliar de enfermagem e médico do Programa da Saúde da Família, dentista e auxiliar de dentista do Programa Saúde Bucal, assistente social e psicólogo do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário