segunda-feira, 4 de abril de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RN CONVOCA MAIS 427 APROVADOS

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC) está convocando 427 professores aprovados no concurso para professor temporário. Essa é a terceira convocação dos candidatos do quadro de reserva referente às vagas remanescentes do processo seletivo simplificado para provimento de vagas de professores temporários da SEEC.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do último sábado (02/04), pela Secretaria de Estado de Administração e dos Recursos Humanos. Com essa chamada, a SEEC pretende completar o quadro de docentes em todo o Estado dando um fim à falta de professores em sala de aula.

Os candidatos dos municípios pertencentes a 1ª Diretoria Regional de Educação que compreende os municípios de Natal, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarante devem se apresentar na sede do CENEP (Centro Estadual de Educação Profissional, Sen. Jesse Pinto Freire), Rua Trairi, nº 480, Petrópolis, Praça Pedro Velho, no período de 04 a 06/04.

Os candidatos dos municípios pertencentes as Direds de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó e João Câmara devem se apresentar, também no CENEP, nos dias 07 e 08/04.

Nos dias 04 e 05/04 os candidatos do município de Mossoró devem se apresentar na 12ª Dired, Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro, Mossoró/RN. Os candidatos dos municípios circunscritos as Direds de Umarizal e Pau dos Ferros devem se apresentar neste mesmo endereço, no dia 06/04.

O horário de atendimento é das 08 às 12h e das 14h às 18h.A lista de convocados, o cronograma do processo e a documentação exigida estão disponibilizados no site da SEEC. http://www.educacao.rn.gov.br/

DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário