sábado, 9 de abril de 2011

CESPE DIVULGA COMUNICADO E RESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO PARA CONCURSO DOS CORREIOS

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica que os candidatos poderão consultar o resultado do pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição, por meio de busca individual, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 a partir de 9 de abril de 2011, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. A relação dos pedidos de isenção deferidos já disponibilizados por meio de consulta estará disponível na data provável de 11 de abril de 2011, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.

Comunica, ainda, que o candidato poderá contestar o indeferimento da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição no dia 10 de abril de 2011 das 9 horas às 18 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. Por fim, comunica que a relação dos pedidos de isenção deferidos após recurso será divulgada na data provável de 12 de abril de 2011, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.

6 comentários:

  1. Cespe diz que divulgou o resultado da isenção. No entanto, ao verificar resultado individual a mensagem diz que não há dados referentes aquele candidato, acrescenta ainda que recurso para indeferimento seria dia 10/04, porém, até agora 16horas. O site está fora do ar o que fazer com os concurseiros prejudicados???

    Graça Tavares

    ResponderExcluir
  2. Esse concurso dos Correios é a maior furada mesmo, e ainda por cima contrata a pior Organizadora de todos os tempos, dando prioridade a farça e a Mecenária pois são 17:14 e a página de recurso não se Disponibiliza, doido é quem paga prá ser enganado por esta organizadora tratante sem compromissos com os candidatos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito CESPE! O tempo para recurso terminou e a página ficou fora do ar. A Cespe é uma bancada caça-níqueis? Pela injustiça o prazo deve ser prorrogado.A cespe não tem a mínima condição de organizar essa desorganização!!!! São muitos os concurseiros que foram lesados por esses imcompetentes.

    ResponderExcluir
  4. eu concordo plenamente com todos os que aqui digitaram suas insatisfações,vejo e percebo que os isentos tem ser apadrinhardos ou ter muita convivencia no meio socio-economico pois vejo que quem realmente precisa da isenção não tem deferimento mas os que são de familias tradicionais são os primeiros eu possuo renda de 800 reais pra o sustento de 5 pessoas e não consigo a isenção um amigo meu que é filho de pai de alto padrão de vida diz ter obtido,é muita vergonha saber que nossas instituições não são nada constitucionai,a não que para si esteja o favorecimento de um todo....marcelo silva

    ResponderExcluir
  5. com certeza a CESPE é uma fraude!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal desde ontem 11/04 que venho tentando abrir a página que contem os deferimentos ou indeferimentos e não consigo.
    Alguém pode explicar o que está acontecendo?
    Creio que em virtude das reclamações o prazo seja prorrogado.Isso é o mínimo que vcs podem fazer pra mostrar que tem uma pitada de dignidade.

    ResponderExcluir