segunda-feira, 5 de julho de 2010

Concurso da Caern realizado em 2008 tem prazo de convocação prorrogado

Os aprovados no Concurso Público Nº 01/2008 para todos os cargos contemplados e com cadastro de reserva realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em 2008 ainda têm chance de serem convocados pela empresa nos próximos dois anos. O prazo do concurso foi prorrogado até o dia 3 de julho de 2012 de acordo com publicação no Diário Oficial do dia 22 de junho de 2010.

O Concurso que foi realizado há dois anos para formação de cadastro de reserva já convocou 283 dos 622 aprovados, de acordo com a necessidade da empresa, geralmente ocasionada por aposentadoria, demissão e aprovação de profissionais em concurso para outras empresas. A respeito da previsão de chamada, o presidente da comissão do Concurso 2008, Vicente de Paula, afirmou que a empresa, a princípio, não tem uma estimativa de quantas pessoas serão chamadas, pois convoca os candidatos aprovados à medida que surgem novas vagas.

Dentre os cargos que ainda podem ter candidatos convocados pela empresa estão o de auxiliar, técnico em geologia, técnico em manutenção de computadores, técnico em segurança do trabalho, advogado, analista ambiental, analista de sistema, arquiteto, arquivista, biólogo e contador.

O concurso realizado em 2010 veio atender outra demanda de profissionais que não estavam previstos no concurso de 2008. Também foram contemplados no concurso 2010 cargos em que todos os aprovados no concurso 2008 já haviam sido convocados como técnico em engenharia eletrotécnica, técnico em engenharia de controle ambiental, técnico em engenharia de saneamento, técnico em contabilidade, assistente social, administrador, engenheiro civil, jornalista e químico.

FONTE: DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário