sexta-feira, 2 de julho de 2010

FGV divulga resultado final do concurso da Caern

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou ontem o resultado final do Concurso Público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Na listagem atual, consta o nome do candidato, suas notas e sua colocação já definidos os desempates. Para visualizar a lista, basta entrar no site http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/ e acessar o link 'Resultado Final do Concurso'.

Os 451 aprovados estão distribuídos em 21 cargos dos níveis médio, técnico e superior. Foram 204 aprovados para os cargos de nível médio, 46 para nível médio técnico e 201 obtiveram êxito para funções de nível superior. Apenas para Técnico de Engenharia em Mecânica não houve aprovados.

O resultado final do processo seletivo será publicado hoje no Diário Oficial do Estado (DOE). Dessa forma, o concurso é homologado e tem validade de dois anos a partir dessa data.

Foram 16.737 candidatos inscritos para o concurso público da Caern. Desses, 15% não compareceram para realizar as provas, que aconteceram em 25 de abril passado. O gabarito das provas objetivas foi divulgado em 27 de abril, junto com o modelo das provas aplicadas. Cerca de 1.600 foram aprovados para a segunda fase.

Os candidatos de nível médio concorriam apenas ao cargo de Assistente Administrativo. Os concorrentes de nível médio técnico competiam para Técnico em Contabilidade e Técnico de Engenharia (em Controle Ambiental ou Saneamento, Edificações, Eletrotécnica e Topógrafo). Para nível superior, os cargos eram de Administrador, Analista de Materiais, Assistente Social, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Geógrafo, Jornalista, Psicólogo, Químico e Sociólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário