quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uern divulga e homologa resultado final do Concurso para Técnico Especializado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou ontem o resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos para Técnico Especializado, conforme previsto em edital. A lista dos candidatos aprovados foi divulgada no site da instituição (www.uern.br) e publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.
O resultado final do concurso está devidamente homologado pela Resolução nº 6/2010, do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), em reunião realizada na terça-feira passada, dia 27.
Neste concurso foram ofertadas vagas para os seguintes cargos: Técnico de Nível Superior, Agente Técnico Especializado, Instrutor Musical, Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais e Instrutor de Língua de Sinais.
De acordo com Milton Marques de Medeiros, reitor da Uern, como o concurso não foi homologado no período que antecede a fase do período eleitoral, os candidatos aprovados serão convocados depois de dezembro deste ano. "Nos últimos meses a Uern realizou quatro concurso, dois para professores e dois para técnicos", disse.
Sobre o não preenchimento de todas as vagas disponibilizadas no concurso para técnicos especializados, o reitor informou que a universidade ainda não definiu se irá ou não realizar um concurso para o preenchimento das vagas restantes.
"Nada sobre este assunto foi deliberado. Ainda vamos ver se há necessidade de realizar um novo concurso. E se for, é provável que ocorra logo no início do ano. Mas já está confirmada a realização de um concurso para professor no início de 2011", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário