quarta-feira, 14 de julho de 2010

Concurso Sesap: divulgada lista com 375 nomeações

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou, no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (13) a lista dos convocados aprovados no último concurso público. A nomeação, em caráter efetivo, irá substituir os contratos temporários. No total, foram nomeados 375 profissionais de diversas áreas médicas.

Os nomeados têm até o dia 12 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entregar uma relação de documentos e exames médicos a serem realizados por conta própria. É importante que a apresentação na Sesap - Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 730, 1º andar, Centro, Natal/RN [WINDOWS-1252?]– seja feita o mais rápido possível, pois alguns exames demoram a sair o resultado. A escolha da lotação também será feita por ordem de chegada, após a posse.

Do total de 375 nomeados no concurso, foram convocados para os cargos de técnico de enfermagem (271), técnico em análises clínicas (2), necrotomista (3), farmacêutico bioquímico (3), enfermeiro (33), psiquiatra (1), pediatra (1), patologista (1), neurocirurgião (3), neurologista (2), nefrologista (6), cirurgião geral (8) e clínico geral (41). Há pretensão de nomear mais candidatos, porém o Estado está dentro do limite prudencial, sendo assim, as convocações serão gradativas e conforme a disponibilidade financeira pública - esclarece Eliseu Pinto subcoordenador de Gestão e Relações de Trabalho da Sesap.

Os municípios que serão diretamente beneficiados com as nomeações são Natal, Parnamirim, Macaíba, São José do Mipibu, Santo Antônio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Câmara, Caicó, Currais Novos, Acari, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assu e Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário