terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAMEAM ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR PROVISÓRIO

O Departamento de Educação do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de dois professores, em caráter provisório, para as disciplinas Didática, Didática Geral, Estrutura e Funcionamento do Ensino B[ásico e Filosofia da Educação, e Sociologia Geral e Fundamentos de Psicologia. Os candidatos aprovados trabalharão um regime de 40 horas/semana e começarão a atuar no semestre letivo 2010.2.
As inscrições podem ser feitas no período de 31 de agosto a 3 de setembro no Departamento de Educação do Cameam, situado à BR 405, KM 153, Bairro Arizona, Pau dos Ferros-RN, no horários das 08h às 12h e das 14h às 17h.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia da Cédula de Identidade; Requerimento de Inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado, dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora; Declaração de que tem conhecimento e aceita as normas estabelecidas neste comunicado; Certificado de Especialista e Curriculum Vitae, acompanhado de cópia da documentação comprobatória dos títulos.
Os documentos apresentados ficarão em poder do Departamento de Educação, podendo o candidato não-classificado, solicitá-los após 72 (setenta e duas horas) da divulgação do resultado final da seleção.
A seleção será realizada em 02 (duas) etapas: prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória). A prova didática consistirá em aula teórica sobre o tema único para todos os(as) candidatos(as) e terá duração de 40 (trinta) minutos. A critério da Comissão Examinadora, após o término da aula, o(a) candidato(a) terá até 15 (dez) minutos para responder às arguições.
O candidato deverá entregar a cada examinador(a), antes do início da prova didática, 03 (três) cópias do seu plano de aula. Os critérios avaliativos da prova didática abordarão aspectos sobre o domínio de conteúdo, a metodologia utilizada, distribuição da apresentação no tempo previsto, capacidade de comunicação e fluência verbal e o plano de aula apresentado, sendo classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete). A convocação obedecerá a ordem de classificação.
A chamada para a realização da prova didática, assim como o tema obedecerá à ordem do sorteio, na presença obrigatória dos candidatos. Os candidatos ausentes estarão automaticamente eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário