terça-feira, 10 de agosto de 2010

CONCURSO PARA PROMOTOR DE JUSTIÇA DA PARAÍBA NAO TEVE NENHUM APROVADO!!!!

Ninguém passou na prova preambular para as 20 vagas de promotor de justiça substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi publicada na página oficial da instituição por meio de comunicado assinado pelo presidente da comissão do certame, José Marcos Navarro Serrano. O caderno de questões, o gabarito e o caderno de resposta de cada candidato foram disponibilizados na página www.mp.pb.gov.br.

As provas foram aplicadas no dia 1º de agosto. De acordo com o departamento de Recursos Humanos do órgão, o nível da avaliação foi muito alto. Outro fator que pode ter sido decisivo no resultado do concurso foi o de que, a cada dois quesitos errados, o candidato perdia uma questão certa.

Os inscritos podem interpor recurso contra o resultado até às 18h desta quinta-feira (12/8). O MPPB explicou que, se após o julgamento dos recursos nenhum candidato for aprovado, o concurso será dado por encerrado. Assim, caberá ao Conselho Superior do Ministério Público abrir vagas para outra seleção.

O concurso

O MPPB visa preencher 20 vagas no cargo de promotor de justiça substituto. Foi necessário ter diploma de bacharel em Direito para concorrer à função. Além das provas preambulares, os candidatos seriam avaliados por provas escrita, oral, prática de tribuna e de títulos.

FONTE: CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário