segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sesap divulga lista com 46 novos nomeados em concurso no RN

Já está disponível a lista dos novos nomeados no último concurso para preenchimento de vagas na Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Os nomes foram divulgados no último sábado (14) no Diário Oficial do Estado e podem ser vistos através do site www.dei.rn.gov.br

Ao todo 46 médicos deverão ser chamados para trabalhar nas regiões Metropolitana (13), Agreste (8), Oeste (10), Alto Oeste (4), Seridó (8), além de Assu (2) e Mato Grande (1).

A Sesap pretende chamar novos aprovados ainda este ano. "Estamos nos mobilizando para possíveis convocações futuras, que deverão acontecer até meados de setembro por etapas", explicou Eliseu Andrade, subcoordenador de Gestão do Trabalho da Secretaria.

Os aprovados deverão se apresentar na Sesap até o dia 12 do próximo mês para a entrega dos documentos solicitados.

FONTE: DIÁRIO DE NATAL

3 comentários:

  1. Olá Valberes, sou eu Daniel, homi, gostaria de saber onde posso ver a lista do nomeados do SESAP, é que comentei com uma amiga minha sobre esta lista e ela foi ver seu blog e nao tinha o nome dos nomeados, teria como voce ver isso pra mim ai?

    ResponderExcluir
  2. Fala Grande Daniel, cara a lista está disponivel no site da sesap/RN. O link é esse http://www.saude.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesap/imprensa/enviados/lista_noticias.asp?nImprensa=0&page=3

    QUALQUER COISA SE NÃO CONSEGUIR DEIXA SEU E-MAIL Q TE MANDO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. manda para meu e-mail pois nao consegui, desde ja agradeço.
    dannyuzl@hotmail.com

    obrigado por ser seguidor do meu blog, abraços!!!

    ResponderExcluir